02/05/2017
Comércio se prepara para vendas no Dia das Mães
Os estabelecimentos que ainda não aderiram à campanha que oferece premiação inovadora nas três principais datas comemorativas do ano, deverão entrar em contato pelo site www.cacoalportasabertas.com ou com a CDL.
A expectativa do comércio está no aquecimento após os dois feriados prolongados deste mês, principalmente pela semana que antecede a comemoração do Dia das Mães, considerada uma das melhores do ano para o comércio. Garantir suporte e incentivar o lojista é o objetivo da estratégia traçada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, na oferta por premiação através da Campanha Cacoal Portas Abertas, promoção Dia das Mães, que têm atraído consumidores da região pelas vantagens instantâneas e outras três opções para participar do sorteio. “Desde o início da promoção dezenas de consumidores já foram sorteados com as seladinhas que garantem premiação instantânea, mas a expectativa nesta ação está no caminhão de prêmios”, explicou o gerente da CDL, Thiago Silva.

De acordo com pesquisas no setor, o município de Cacoal acompanha a tendência do momento econômico do País, quando os consumidores estão propensos a presentear garantindo descontos no pagamento à vista para evitar o endividamento e longas parcelas. Entre os vários segmentos, a procura deve ser pelos ítens os de cosméticos, confecções, artigos para decoração, móveis, eletrodomésticos, entre outros. “Já aumentamos uma média de 5% nas vendas comparando a mesma época do ano passado. Está sendo positivo e as compras no cartão de crédito aumentaram também”, disse Kênia Tatiana, gerente de uma das lojas participantes da campanha localizada no centro comercial de Cacoal.

Referência

A diversificação de produtos à venda, maior flexibilidade de pagamento e facilidade de negociação são atrativos para o consumidor da região. “Além do comércio em seus diferentes segmentos, muita gente vem comprar aqui também no Centro Atacadista, porque sabe que lá vai encontrar o que procura e ainda pode negociar o preço direto com o dono da loja”, destacou a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, Daniela Bianchini.

Um caminhão de prêmios no Dia das Mães, o vendedor também ganha e a premiação instantânea para sorteio são cumulativos até no final do ano. Em todas as compras a partir de R$ 50 nas lojas credenciadas o cliente ganha uma ‘seladinha’ e na hora já ter a sorte de garantir um dos milhares de prêmios instantâneos. Para concorrer ao prêmio exclusivo de R$ 500 em compras, cadastra o código do cupom no site da campanha www.cacoalportasabertas.com. Ainda na terceira chance para concorrer é preciso preencher a seladinha com as informações pessoais e depositar na urna para concorrer ao prêmio principal, pois a mesma seladinha depositada no Dia das Mães volta para urna no sorteio do Dia dos Pais e no sorteio de Fim de Ano.

Os estabelecimentos que ainda não aderiram à campanha que oferece premiação inovadora nas três principais datas comemorativas do ano, deverão entrar em contato pelo site www.cacoalportasabertas.com ou com a CDL pelo telefone (69) 3441-2067 localizada na rua dos Pioneiros, 1770.





 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法