“Eu estava sem tempo para comprar o presente. Liguei para várias floriculturas da cidade para ver se eles podiam fazer a decoração de um quarto que eu havia reservado, mas eles não fazem esse tipo de trabalho. Foi quando no pouco tempo que tinha arrumei o quarto de modo que ficasse bem romântico. Depois falei com algumas amigas e amigos e eles gostaram da ideia e até a copiaram” conta.
"A princípio comecei com a decoração de quartos. No entanto, uma colega do trabalho me perguntou se eu faria caixinhas de presente, foi quando percebi que poderia ir além. O mais legal é que posso personalizá-las ao gosto do meu cliente. Apresento uma planilha que vem descritos cada um dos itens, mas se o cliente quiser colocar algo a mais é apenas cobrado o adicional” explica.
“As redes sociais tem me ajudado muito na divulgação do meu trabalho. Tenho cliente que nem conheço pessoalmente, que nossa conversa foi toda feita online. Por exemplo, depois da negociação pelo bate-papo, o cliente deposita 50% do valor e depois de pronto o trabalho, eu mando as fotos e ele passa os outros 50%. Tudo online”, fala.
“Tive várias encomendas, até para o Dia dos Pais. Vou ampliar para outras datas os pedidos por encomenda. Como as caixinhas são personalizadas, é possível oferecer diversas temáticas. Tenho cestas de cerveja, que vem acompanhadas de amendoins e outros tira-gostos, tem a de vinho com chocolate, mais romântico, e também a de frutas, para a pessoal que é mais fitness”, comenta.