23/11/2015
Salve vidas: FHEMERON lança campanha para doação de sangue
A campanha de valorização e incentivo à doação de sangue se inicia nesta quarta-feira, 25.
Dia 25 de novembro é o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue e, em comemoração deste dia tão importante, a FHEMERON (Fundação Hemocentro de Rondônia), lança uma campanha especial, com o objetivo de homeneagar todos aqueles cidadãos que vêm fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas. A campanha estadual se chama "No jogo da vida você é a recarga! Doe sangue." e busca melhorar o estoque de todos os hemocentros do estado, localizados nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura.

Na última semana de novembro, as pessoas que forem aos hemocentros contarão com uma recepção diferenciada, com várias atrações, sorteios de brindes e entregas de camisetas. Com essa programação, a FHEMERON busca valorizar o gesto de quem é doador de sangue, além de gerar o incentivo, para que outras pessoas se tornem doadoras também. 

Confira abaixo os requisitos básicos para ser um doador de sangue: 

 
  • Estar em boas condições de saúde.
  •  Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).
  • Pesar no mínimo 50kg.

  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

  • Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).


     



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法