30/07/2020
Adjunto da Sesau está entre investigados por possível fraude na compra de testes para Covid-19 em RO
Nesta manhã, mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do Nélio e no Centro Político-Administrativo do Governo de Rondônia (CPA) em Porto Velho.
Nélio de Souza, secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), está entre os investigados na "Operação Polígrafo", deflagrada na manhã desta quinta-feira (30). A informação foi confirmada pela Polícia Federal em Rondônia.

A força-tarefa também é composta pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e pela Controladoria-Geral da União (CGU) e apura possíveis fraudes na Sesau durante aquisição de 100 mil kits de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19. O valor total da contratação investigada é superior aos R$ 10 milhões.

Operação da PF em Rondônia


PF investiga suspeita de fraude na compra de testes para Covid-19

Nesta manhã, mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do Nélio e no Centro Político-Administrativo do Governo de Rondônia (CPA) em Porto Velho. A informação é do site G1 Rondônia. Também foram expedidos mandados para Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

A Superintendência Estadual De Comunicação (Secom), informou que o Governo está colaborando com a "Operação Polígrafo" e vai aguardar a conclusão das investigações para se manifestar.

NOTA DE GOVERNO: OPERAÇÃO POLÍGRAFO

O Governo do Estado de Rondônia está colaborando com a "Operação Polígrafo" deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje (30). Neste momento as equipes estão empenhadas em auxiliar em tudo que seja necessário para o andamento da investigação. Após a conclusão, mais informações serão divulgadas pelos canais oficiais do Governo de Rondônia.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法