09/10/2023
Agendamento de consultas, exames e cirurgias eletivas podem ser realizados via telefone ou WhatsApp
A Central de Regulação possui um trabalho social com a população do Estado, contribui para o fluxo na execução de consultas, exames, procedimentos especializados e ambulatoriais.
Com o objetivo de garantir praticidade e agilidade na regulação da saúde, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) disponibilizou o contato da Central de Regulação Ambulatorial e de Exames (Cerae), para que o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), possa acompanhar informações sobre agendamentos de consultas, exames e cirurgias eletivas mediante uso do aplicativo WhatsApp ou ligação,  na segunda-feira (2).

O secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha destacou que, “essa iniciativa foi um meio de oferecer o suporte e transparência à população rondoniense. Sabemos qual é a demanda da saúde para exames, consultas e cirurgias, com isso, os contatos oferecem um atendimento com qualidade e prioridade”, afirmou.

Os contatos para ligação podem ser feitos pelo número 0800 647 5051 e o contato de WhatsApp para exames e consultas é (69) 9 9275 – 4645 e para andamento de cirurgias eletivas, (69) 9 8482 – 1421. O coordenador da Regulação, Stenio Andrade afirmou que, a estratégia tem o intuito de beneficiar os cidadãos. “Esse serviço, conta com uma equipe a postos para atender e guiar qualquer usuário SUS que aguarda ou queira agendar consultas e exames”, ressaltou.

SERVIÇO

A Central de Regulação possui um trabalho social com a população do Estado, contribui para o fluxo na execução  de consultas, exames, procedimentos especializados e ambulatoriais. O serviço oferece acesso à saúde para o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS)
utilizando protocolos clínicos e operacionais.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法