25/07/2016
Eletrobras inicia a atualização cadastral de seus clientes em Rondônia
Equipes devidamente uniformizadas e identificadas com crachá vão às residências a partir do dia 1º de agosto.

A Eletrobras Distribuição Rondônia inicia, a partir de 1º de agosto a atualização do cadastro de cerca de 700 mil Unidades Consumidoras do perímetro urbano e rural do Estado.

A ação, que promoverá a visita de recadastradores às residências, comércios e indústrias rondonienses, pretende ampliar a confiabilidade das informações cadastrais dos consumidores e, a partir desses dados, identificar oportunidades para implementar melhorias nos processos de atendimento aos clientes, assim como as necessidades de regularização das redes e dos padrões de entrada de energia, contribuindo para incrementar mais qualidade e segurança na prestação dos serviços à população.

O recadastramento será divulgado aos consumidores por meio de uma campanha publicitária que contará com um filme para TV, inserções de spots em rádios, redes sociais, instalação de cartazes nos postos de atendimento e publicidade em portais e sites de noticias.

Segundo a assistente da Diretoria Comercial da Eletrobras Distribuição Rondônia, Antonia Ferraz, "com o recadastramento, a Eletrobras irá melhorar a qualidade dos serviços em relação à eficiência na leitura, entrega das faturas e na agilidade em atender as solicitações de serviços e reclamações. As informações coletadas subsidiarão o planejamento da expansão e modernização das redes", destacou.

A atualização cadastral faz parte das ações do Projeto Energia +, que conta com o apoio do Banco Mundial, e irá ampliar o grau de confiabilidade dos dados cadastrais dos consumidores. Durante o recadastramento, serão atualizados todos os nomes dos logradouros das cidades, distritos e demais localidades do estado, que possibilitarão minimizar o tempo para a localização das unidades consumidoras pelas equipes comerciais, de emergência e para os leituristas da Eletrobras.

A previsão de duração do recadastramento é de 13 meses.





 



Fonte: Eletrobras
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法