27/12/2016
Tudo Aqui reduz número de senhas de atendimento
Os usuários do serviço estão sendo obrigados a chegar entre duas e três horas da manhã, se quiserem ter direito a pegar uma, das 100 senhas que são distribuídas diariamente.

A dificuldade para solicitar a emissão de carteira de identidade, no Tudo Aqui, em Porto Velho, está gerando uma série de insatisfações às pessoas, tanto as que moram na capital quanto as que vêm do interior do Estado para requisitar o documento. Os usuários do serviço estão sendo obrigados a chegar entre duas e três horas da manhã, se quiserem ter direito a pegar uma, das 100 senhas que são distribuídas diariamente.

O problema, segundo os usuários é que a quantidade de senhas distribuídas diariamente foi diminuída de 200 para 100, pelo fato de as equipes estarem reduzidas, em decorrência do recesso de final de ano. “O que existe, na verdade é uma incoerência entre a redução na prestação de serviço bem no momento em que alguns trabalhadores e mesmo os estudantes estão de férias, ou seja, quando aumentou a demanda reduziu a quantidade de senhas”, protesta Francisca Aguiar Pereira, administradora, que precisou voltar ao Tudo Aqui durante três dias seguidos para conseguir uma senha.

Suzana França de Oliveira, microempreendedora individual, aguardava atendimento, na manhã de quarta-feira, para solicitar o documento para a filha, de 12 anos, que já estava impaciente frente a demora. “Fizemos assim: o esposo de uma amiga veio para cá 3h50 para guardar lugar, dessa forma ainda conseguimos a senha número 13. Eu cheguei 4h30, mas o processo é muito lento. São muitas horas aguardando”, reclama. Quando Suzana conversou com a equipe do Diário eram 10h30 e ela não tinha ideia de quando ela e a filha seriam atendidas.


Usuários precisam madrugar no local

Andréia Alfaia de Almeida, auxiliar administrativo também não teve opção. O jeito foi aguardar. Conta que também chegou ao Tudo Aqui às 4h30. Conseguiu a senha número 42. “Tinha gente desde as 3h. Está igual ao posto de Saúde antigamente. O que estranho é que com tanta modernização, esse serviço poderia ser agendado pela internet”, sugere.





 



Fonte: Diário da Amazônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法