31/12/2015
WhatsApp fica fora do ar no Android, iOS e Web
Foram relatados falhas no serviço no 3G e WiFi. Usuários reclamam em redes sociais.

Os usuários do WhatsApp estão com dificuldades para enviar mensagens na tarde desta quinta-feira, 31. Tanto o aplicativo quanto a versão web do mensageiro passam por problemas, fazendo com que internautas não consigam enviar mensagens. No Twitter, diversas pessoas reclamam da queda do app.

O problema surgiu tanto no 3G quanto no Wi-Fi, e nos aplicativos de smartphones com Android e iPhone, por volta da 11h30 desta véspera de Ano Novo. Às 12h50, o serviço começou a estabilizar e os usuários aos poucos voltaram a acessar o mensageiro normalmente. Porém, em torno das 14h  o problema voltou a se repetir, e não se sabe a causa da instabilidade ainda.

No caso, os usuários podem abrir seus aplicativos normalmente e ler as mensagens recebidas, mas estão impossibilitados de enviar seus próprios textos e arquivos e ver os status dos amigos, como se o celular estivesse sem Internet.

As reclamações, não foram vistas só no Brasil, pessoas do mundo inteiro já relataram problemas. No país é a primeira vez que o aplicativo sai do ar desde a polêmica do último dia 16, quando a Justiça brasileira intimou as operadoras a bloquearem o app no território nacional por 48 horas. A ação, porém, durou por cerca de 12 horas, quando uma liminar restabeleceu o uso do programa no país.



 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法