19/04/2022
Sindicato faz semana de mobilização contra reajuste salarial abaixo do esperado
Proposta do sindicato patronal é de 5% de reajuste. A proposta é considerada abaixo do esperado por conta da conjuntura econômica atual e dos reajustes negociados em anos anteriores.
O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação dos Estabelecimentos Particulares do Estado de Rondônia (SINTEEP-RO) realizaram nesta segunda-feira (18) uma manifestação de protesto com o objetivo de denunciar à categoria e à comunidade acadêmica a proposta patronal irrisória de 5% de reajuste. A proposta é considerada abaixo do esperado por conta da conjuntura econômica atual e dos reajustes negociados em anos anteriores.

No ato, estiveram presentes dirigentes sindicais, professores, acadêmicos e o advogado do SINPRO/SINTEEP, Flávio Orlando.



VEJA MAIS
 
O presidente das entidades sindicais laboral, Prof. Luizmar Neves, esclareceu que foi iniciada uma semana de mobilização, de caráter informativo e que, posteriormente, será convocada uma assembleia geral da categoria para deliberar sobre a proposta das faculdades e escolas particulares.

"Começamos hoje com essa mobilização e vamos seguir durante a semana com diversas atividades, vamos atingir o maior número de profissionais possível, mostrando o sindicato e debatendo essa proposta", afirmou.

Caso persista o impasse, o SINPRO/SINTEEP irão orientar a rejeição da proposta, aprovação de um indicativo de greve; além de autorização para mediação da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) e instauração de Dissídio Coletivo, de natureza econômica ou de greve no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).



FIQUE POR DENTRO



 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法